sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bastidores do lançamento do DVD por Renan Muniz


Como já haviamos informado, o blog da Revista do Rádio conferiu o lançamento do DVD da cantora Marlene - "Marlene: a Rainha e os artistas do Rádio" - na última segunda-feira (14/09) em Copacabana. Conforme prometido, vamos contar um pouco sobre os bastidores do evento.
Marlene chegou amparada por dois amigos (a cantora se recupera de uma operação no fêmur), mas nem por isso lhe faltaram energia e disposição para atender a todos quanto quisessem saudá-la e parabenizá-la. Em tempos de celebridades intocáveis, a cantora foi na contramão, permanecendo em uma área pública da Modern Sound e sendo muito solícita a todos os pedidos de entrevistas e fotografias, sempre com um sorriso no rosto. Em momentos de paparicos dos fãs, com simplicidade a Rainha do Rádio indagou: "vocês todos estão aqui só para me ver?", mostrando porque mesmo depois de tanto tempo não perdeu a majestade e continua atraindo uma legião de fãs.
Membros da Associação Marlenista (AMAR) estavam no local e um deles em especial, o Sr. José Ramalho (na foto a direita), além de ser grande fã e amigo da cantora, para os mais atentos, foi um dos colaboradores do livro sobre a Revista do rádio. Eis que para nossa surpresa o autor do livro Rodrigo Faour (a esquerda na foto) também compareceu ao lançamento do DVD. Outros artistas presentes foram o locutor Gerdal dos Santos, da Rádio Nacional, o ator Anderson Müller e as também cantoras da Era de Ouro do Rádio, Carminha Mascarenhas, Ellen de Lima e Ademilde Fonseca.
Passado o alvoroço inicial, a presidente da AMAR, Nieta Carvalho, abriu o show agradecendo a presença de todos e felicitando Marlene pelo lançamento do DVD, logo a seguir ao gritos de " É a maior" e "Incomparável", a Rainha do Rádio subiu no palco e cantou músicas do DVD e algumas de seu vasto repertório, de memória, para provar que a cabeça ainda está boa" segundo nos informou o Sr. José Ramalho.

2 comentários:

  1. Não esquece da assinatura ao lado do título.

    ResponderExcluir
  2. Renan: lançamento de que dvd? Da Marlene, certo? O leitor está lendo de cima pra baixo. OK? E coloque uma vírgula antes da assinatura.
    abs
    pc
    Tô acompanhando o belo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir