terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sempre bela! por Camila Estevez


Com uma brilhante trajetória como cantora, Rosemary se destacou no cenário artístico brasileiro. Fez parte da Jovem Guarda e foi capa de algumas edições da Revista do Rádio.
Como cantora de palco, TV e disco reuniu uma legião de fãs: os homens, como seus fiéis tietes e as mulheres como admiradoras de sua beleza e seu talento. Sempre vaidosa, despertava nas admiradoras a curiosidade de saber como ela conseguia cultivar tanta vaidade. Como resposta, a artista sempre dizia que tudo na vida precisava de cuidado para obter bons resultados.
Prova disto foi a presença da cantora no ensaio da escola de samba Mangueira, onde, por muitos anos, apresentou-se como passista. Como grande admiradora, tive a oportunidade de estar alguns minutos com ela e dar uma tietada, mostrando que ela continua vaidosa como sempre!

3 comentários:

  1. Realmente a cantora Rosemary continua linda!!! uma excelente artísta, canta dança e representa no palco!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente talentosissima, continua um pitel!!!Linda Rosemary!!

    ResponderExcluir
  3. Tive a grande alegria em ver Rosemary no Palladium aqui em S.Paulo. Casa cheia, bom show, ela cantando muito bem e dançava como nunca.Valeu a pena ver essa cantora que admiro desde o início dos anos 70. Parabéns

    ResponderExcluir